Logo após um naufrágio um sobrevivente agradeceu a D-us por que ele conseguiu sobreviver devido ele ter se agarrado á parte dos destroços do navio. E o único sobrevivente foi parar em uma ilha desabitada completamente fora de qualquer rota de navegação. O sobrevivente muito entusiasmado agradeceu a D-us novamente. E com os restos dos destroços do navio ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger das chuvas, dos animais, e também para guardar os seus poucos pertences. Os dias foram passando e cada alimento ou caça que ele conseguia para sobreviver na ilha, ele agradecia a D-us. Entretanto em um belo dia, quando ele voltava da busca por alimentos, o sobrevivente se deparou com o seu abrigo em altas chamas e uma nuvem de fumaça subia até o céu. Ele ficou completamente abalado, e se revoltou e gritava chorando amargamente: O pior aconteceu! Perdi tudo! D-us, por que fizeste isso comigo?
O sobrevivente chorou tanto que ficou exausto e em seguida adormeceu. E no dia seguinte no período da manhã, ele foi despertado através do som de um navio que se aproximava.
E os tripulantes do navio disseram ao sobrevivente: - Viemos resgatá-los eles disseram.
E o sobrevivente perguntou a eles: - Mas como vocês souberam que eu estava aqui ?
Eles disseram:- Nós vimos o seu sinal de fumaça!
Moral da história
As vezes quando as coisas não saem da maneira como nós planejamos e ficamos desesperados e a tendência é questionarmos a nossa fé em D-us por causa das circunstâncias serem adversas. Mas D-us nunca nos abandona a mercê das adversidades e provações, porém com certeza ELE mostrará a solução dos problemas. Porque todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a D-us e obedecem a Sua palavra.
Sabemos que "D-us" age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8.28
Na palavra Deus no texto mencionado acima, o uso do hífen no lugar da letra "e" tem a finalidade de diferenciar da escrita pagã para se referir ao Criador do céu e da terra.
0 Comments:
Postar um comentário