sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

As Maravilhas de D-us



Um homem sussurrou: D-us, fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu!
E trovão ecoou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir. 
O homem olhou em volta e disse: D-us, deixe-me vê-lo.
E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.
Então o homem começou a chorar e a se desesperar: 
D-us, toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.  
O homem espantou a borboleta com a mão e, desiludido, continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo. 
No entanto, até quando nós teremos  que sofrer para compreendermos que de fato "D-us¹" está onde há vida?
Nós não podemos negligenciar o milagre da vida, mas devemos mantermos os nossos olhos, e os nossos corações abertos para contemplar o milagre da vida, que se apresenta diante de nós em todos os dias durante  quase todos os momentos de nossa existência.

¹ Nota do texto. O nome de D-us no texto é usado sem a letra "e" para diferenciar da escrita pagã e reverenciar o Santo Nome do Criador do céu e da terra.

0 Comments:

Postar um comentário